Você Sabia?

Que para fazer viagens interestaduais legalmente, a empresa precisa ser permissionária da ANTT, ter seguro de viagem para os passageiros e ter Certificado de Segurança Veicular emitido anualmente pelo IMETRO? 

Que sua viagem será interrompida pelos agentes da PRF ou pelos fiscais da ANTT que verificam intensamente nas estradas as exigências regulamentares, e fazem a apreensão do veículo quando constatam que a documentação apresentada não está correta ou está fraudada?

Que para evitar aborrecimentos com fiscalizações durante sua viagem, você tem como, e deve verificar a validade e autenticidade do CRF (Certificado de Registro para Fretamento) da empresa transportadora de sua escolha no site da ANTT? Peça o CNPJ da empresa escolhida (EX:030207890001-30) ou a placa do ônibus que será disponibilizado para sua viagem, entre pelo site clicando aqui e VERIFIQUE!

É rápido, fácil, não custa nada e pode lhe poupar muitos dissabores.

Que quando lhe oferecerem preços muito abaixo da média da maioria, você deve ficar muito atento quanto as condições da empresa consultada?